terça-feira, 9 de abril de 2013

Desafios e resultados..

Ooooooieeee..Hoje vou expor minha vergonha MESMO, porque TÔ ORGULHOSA E SUUPEER IN LOVE COM A MINHA BUNDA!! HAHAHAHAHAHAHA
Gostei MUUUITOOO dos resultados do #30DaySquat (#DesafioAgachamento), é claro que foi uma associação da academia + o desafio..Mas tenho CERTEZA que o desafio contribuiu DEMAIS!!!!



A bunda era triste, agora não é mais \o// e ficou beeeeem mais redondinha!! Mas CRESCER mesmo, foi 0,5cm (o que, diga-se de passagem, quando se trata de BUNDA é muito difícil de conseguir!! :D )





 
Vamos dar um tempo na bunda, e falar de PANÇA agora!!! \o/
Próximo desafio: #30DayAbs #DesafioAbdomen #DesafioPança

Calendário:

OBS.: Ignorem o JANEIRO em cima! HAHAHAHAHA







Os exercícios DEVEM DURAR APROXIMADAMENTE 15MIN, então NOS DIAS QUE TÊM AS REPETIÇÕES, fazer o circuito 1x, descansar 2 ou 3min, FAZER O CIRCUITO A 2° VEZ!! Já nos dias que tem apenas 2 exercícios de 1min cada, fazer os dois, descansar de 2 a 3min E REPETIR ISSO ATÉ DAR OS 15MIN.
Já nos dias "OFF", é pra fazer SÓ 1MIN DE PRANCHA MESMO!!
 Começo amanhã, e ae, quem tá comigo??!! :D
Boooraaa acabar com essa pança!! o//\o

33 comentários:

  1. Olha, vejo uma bunda querendo aparecer! acho que vou adotar esse desafio dos agachamentos... tenho bundão, mas deve ser bom pra deixar ela mais OK, né??

    Beijos e segue o blog no insta @engdietetica

    ResponderExcluir
  2. Ah que cousa mágica! auhsuahsuhausa ficou mtoo bom o resultado, certo que quando puder dobrar essa merda de joelho de novo eu faço! ;**

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaa...arrasou na bunda! pqp....ficou showwwww!Não é o seu niver mais Parabéns! rs

    ResponderExcluir
  4. Que difereeeeeença de bundaaaa. rs Parabéns!
    a minha já é bem grandona, só quero mante-la durinha.. rs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Bumbum tá maravilhoso, persista e em vista nos seus objetivo!!! Bjs♥♥

    ResponderExcluir
  6. Arrasou na bunda, hein! Desafio funcionou legal!
    Parabéns!
    Agora rumo à pancinha perfeita.
    Sorte aí. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi eu vou com vc tbem.estou atrasada no projeto bunda , comecei esqueci. recomecei parei comecei denovo. uma pergunta eu estou fazendo de 5 em 5 , não entendi esse REST e depois pula. ( sou meio burrinha mesmo rs). é para pular?? ou de 5 em 5?? bem vou continuar fazendo de 5 em 5. vou terminar e vou fazer esse projeto pança.
    Sobre o quadrinho das proteinas tbem acho que é nas verduras,é carnes. vc está certa.
    bjo

    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rest é DESCANSO!! É o dia em que você não faz agachamentos! \o//

      Excluir
  8. Vi vc falando no twitter e vim te conhecer :)

    Meninaaaa achei que visualmente a diferença do seu desafio foi bem grande hein?! Squats é amor <3 hehe

    Força :)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, tô chocada com os resultados. Tô vendo uma bunda ali, gente!! Chegarei lá! ;)

    ResponderExcluir
  10. Comprei a cama elastica no wall marte, foi 139, so e complicado pra carregar na mala do carro kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm..Eu queria pra usar em casa mesmo!! HAHAHAHAHAHA
      Nada de ficar carregando poraí :p

      Excluir
  11. E que animo ein Má! Parabéns pela bunda (super quero!) ahahha
    Pode deixar que eu vou fazer meus agachamentos de cá pra te deixar com orgulho! \o/

    ;* Boa sorte no novo desafio!

    ResponderExcluir
  12. que corpão hein amiga... ta de parabens

    ResponderExcluir
  13. Nossa, passando pra retribuir a visita e pra conhecer seu cantinho, fiquei CHOCADA com o resultado do seu desafio! Cara ficou muito bom! Parabéns! Agora quero ver o abdômen chapadaco... estarei te acompanhando! Força, foco e fé sempre!!!! bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Oi... adorei!!! Super inspiração para o meu dia de hj!!! Tava precisando... Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  15. aêeeeeeeeeeeeee amiga...agora teu bumbum tá megafeliz , super inspiração pra gente em que o bumbum ainda tá tristinho de tão grande, kkkkkk!!parabéns minha guerreira!!bjussssss

    ResponderExcluir
  16. oieee
    nossa que diferença ne..agora é manter firmeeeeee que os resultados vao ser melhores ainda..vamos que vamos
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Já melhorei, mulher... santos cefalium e naramig... kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Olha a bunda crescendo e ficando redondinha!
    Ai que ninguém segura essa mulher ;)

    Parabéns e continua nessa disciplina!

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  19. Mas tá ficando muito gostosa, hein?
    Que determinação!
    Parabéns.

    só falta mostar a carinha, né??

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah cara pra que quando já mostrei a bunda? UIAHIAOHAIOHAIOAHIOAHAIOHAIOAHIO
      =X

      Excluir
  20. que lindona...super resultado...agora, fazer sumir a barriga...força aí...estarei aqui te acompanhando..bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi meu bem,
    que beleza heim!?
    Muita determinação!!! Eu adoro isso!
    E varias dicas.
    Sou velha ja na vida de blogosfera e reparei que temos varias amigas em comum. Achei um absurdo agente não se conhecer.
    E claro, vim me apresentar.
    Me chamo Izabela e agora tamo junta nessa jornada.
    Te sigo !
    Bjao

    ResponderExcluir
  22. Uau!!!! Que bundão! kkk. Sério, arrasou!!!!! Parabéns!!!!!!!

    Boa semana!
    Um abraço de Ursa!

    ResponderExcluir
  23. Meniiiina, não sou do tipo que elogia a bunda das colegas, mas a sua tá de parabéns! Quer dizer, sua bunda agora decidiu ser bunda, antes ela era uma extensão da coxa! Vou te usar como exemplo... minha bunda é a mesma desde que comecei a malhação, também quero mais 5 centímetros!!!! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UIAHIAHIOAHAIOHAIOAHIOAHAIO
      MORRI com EXTENSÃO DA COXA!!
      Tava tipo isso mesmo o.O

      Excluir
  24. oi querida, espero que esteja tudo bem por aí...bjs

    ResponderExcluir
  25. Sim, dá pra perceber um aumento nos glúteos!!!! eu tb preciso fazer exercícios para os meus..rs. Bjs

    ResponderExcluir